Beta de Diablo 2: Resurrected é detalhado; confira como participar

Beta de Diablo 2: Resurrected é detalhado; confira como participar

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 18h40
Divulgação/Blizzard

O beta de Diablo 2: Resurrected foi confirmado para agosto de 2021 e estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PC (via Battle.net). O período de teste será dividido em duas fases, uma de acesso antecipado e outra aberta ao público, com classes adicionais e multijogador online para até oito pessoas enfrentarem juntas as tropas do Inferno ou se desafiarem em duelos.

A Blizzard reforça que a experiência será limitada aos dois primeiros atos do game, para que todos tenham uma experiência sem spoilers da campanha principal. Não haverá limite de nível, de forma que os jogadores possam experimentar diferentes combinações de habilidades. Entre as classes, estarão disponíveis o Paladino, o Druida, o Bárbaro, a Amazona e a Maga. Todo o gameplay poderá ser gravado e transmitido pelos jogadores, sem restrições da Blizzard.

Em uma sessão de perguntas e respostas, a Blizzard explica que será necessário ter uma assinatura da Xbox Live Gold para jogar o beta durante o período de acesso antecipado, mas não para o beta aberto. Já com a PS Plus acontece justamente o contrário: não será necessário ter uma assinatura durante o acesso antecipado, mas o serviço será exigido durante o beta aberto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Quando a versão completa da remasterização for lançada, os jogadores que desejarem acessar o conteúdo multiplayer terão que possuir uma assinatura da Gold ou da Plus.

Vale notar que o Nintendo Switch não está entre as plataformas do beta, algo que não foi exatamente justificado pela Blizzard: "Estamos trabalhando com nossos parceiros de plataforma para garantir um lançamento bem-sucedido de Diablo II: Resurrected em todas as plataformas. Embora o beta aberto não esteja disponível no sistema Nintendo Switch, planejamos que a transmogrificação Legado de Arreat para Diablo III esteja disponível como incentivo de pré-venda para os jogadores do Nintendo Switch", lê-se em publicação no blog oficial.

Como participar do beta de Diablo 2: Resurrected

Acesso Antecipado – 13 de agosto, às 14h (horário de Brasília)

Os fãs que compraram Diablo II: Resurrected ou Diablo Prime Evil Collection na pré-venda para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S poderão acessar o jogo antecipadamente nesse período. O teste termina no dia 17 de agosto, às 14h.

Horários locais do acesso antecipado (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Beta aberto público – 20 de agosto, às 14h (horário de Brasília)

Durante esse período, todos os jogadores poderão experimentar o beta de Diablo II: Resurrected. Basta fazer o download na biblioteca de jogos da plataforma desejada, durante o fim de semana. Se o jogador tiver aproveitado o Acesso Antecipado, o progresso será mantido para esta fase e também será possível testar a progressão multiplataforma. O beta termina em 23 de agosto, às 14h.

Horários locais do beta aberto(Imagem: Divulgação/Blizzard)

Requisitos mínimos e recomendados para rodar Diablo II: Ressurected no PC

Configurações mínimas 

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Intel Core i3-3250/AMD FX-4350
  • Vídeo: Nvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7850
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Armazenamento: 30 GB
  • Internet: Conexão de Internet de banda larga
  • Resolução: 1280 x 720

Configurações recomendadas

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-9600k/AMD Ryzen 5 2600
  • Vídeo: Nvidia GTX 1060/AMD Radeon RX 5500 XT
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Armazenamento: 30 GB
  • Internet: Conexão de Internet de banda larga
  • Resolução: 1920 x 1080

Diablo II: Ressurected será lançado em 23 de setembro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.