Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bayonetta 3: Platinum quer mostrar o jogo, mas a Nintendo não deixa

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Setembro de 2021 às 12h15

Link copiado!

Reprodução/VGC
Reprodução/VGC

Bayonetta 3, o próximo jogo da franquia de hack and slash, foi revelado no The Game Awards 2017. Mas, desde então, não ganhou mais nenhuma novidade. Eis que agora, em setembro de 2021, a PlatinumGames declarou que eles querem mostrar mais detalhes do jogo, mas é a Nintendo que tem que liberar.

Em entrevista ao VGC, Hideki Kamiya, o criador da série, afirmou que “por mais que todos estejam animados para ver [o jogo], estamos esperando muito, muito para lançá-lo também”. O desenvolvedor comentou ainda que todos os envolvidos no projeto estão muito orgulhosos e querem mostrar o que tem sido feito.

O game designer ressaltou ainda que a decisão final de divulgar conteúdo do jogo cabe à publicadora, que é a Nintendo.O chefe do estúdio da PlatinumGames, Atsushi Inaba, completou a fala do colega comentando que "não há necessidade de se preocupar. Não se preocupem com isso neste momento. Está tudo bem", tranquilizou.

Continua após a publicidade

Em janeiro deste ano, Kamiya disse que mais novidades sobre o game apareceriam nos próximos meses. Em junho, a Nintendo disse que o novo Bayonetta "ainda está em desenvolvimento e fazendo bons progressos". Ao longo desses meses, nada mais foi dito ou revelado.

Vale destacar que o estúdio está trabalhando também no jogo Project G.G., um jogo de ação com monstros gigantes. Inaba e Kamiya também assinam a produção da nova IP que se conecta com os jogos Viewtiful Joe e The Wonderful 101.

Continua após a publicidade

Bayonetta 3 não tem previsão de lançamento e será exclusivo de Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo LifeVGC