Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battlefield 2042 recebe atualização com várias correções

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Dezembro de 2021 às 12h18

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

Em 19 de novembro, Battlefield 2042 chegou aos PCs e consoles, mas com uma experiência problemática e abaixo do esperado pelos jogadores, rendendo uma das piores avaliações do Steam. Para corrigir alguns desses problemas, a Electronic Arts e a DICE lançaram, nesta quinta-feira (02), uma atualização recheada de ajustes técnicos e de gameplay.

O patch 0.3.0 é o maior lançado até agora e tem entre 5,5GB e 7GB, dependendo da plataforma. A anterior, lançada em 25 de novembro, foi menor e corrigia apenas o balanceamento em Hovercraft e erros de texturas nas armas.

Desta vez, bugs nos menus, em marcações nos mapas, nas informações que aparecem na tela (HUD), no áudio desbalanceado, renderizações e outras correções. Um destaque foram as mudanças nos mapas. A DICE alegou que reformularam mais de 150 pontos, desde a geografia até locais que deixavam os jogadores presos.

Continua após a publicidade

Novos conteúdos

Além de corrigir bugs, a atualização de Battlefield 2042 também adiciona novas missões semanais com cosméticos exclusivos para quem concluir as atividades. O Battlefield Portal recebe novos layouts no Rush e mapas para o All-Out Warfare. Fora isso, o editor de regras das partidas também conta com novas opções de configuração.

Ainda em dezembro, a desenvolvedora prometeu mais uma atualização, mas menor, para resolver alguns possíveis pequenos novos bugs e melhorar o balanceamento.

Continua após a publicidade

Battlefield 2042 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Fonte: Electronic Arts