Battle royale de Final Fantasy chega em novembro nos celulares

Battle royale de Final Fantasy chega em novembro nos celulares

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 06 de Outubro de 2021 às 17h52
Reprodução/Square Enix

A versão battle royale de Final Fantasy VII já tem data para estrear. A Square Enix confirmou durante a Tokyo Game Show que Final Fantasy 7: The First Soldier será lançado em 7 de novembro deste ano. A aventura chega gratuitamente para celulares com iOS e Android e será possível fazer o pré-registro no game ainda neste mês.

Final Fantasy VII: The First Soldier será compatível com comandos sensíveis ao toque, além de contar com um modo de treino e um tutorial para quem está mais acostumado com as incursões da franquia pelo mundos dos RPGs.

O jogo terá classes diferentes, que prometem alterar a jogabilidade. A Square Enix confirmou que existirá uma classe do estilo Ninja, focada na mobilidade e com equipamentos únicos, como uma shuriken.

Final Fantasy VII: The First Soldier é apenas um dos jogos da franquia previstos para os celulares. Além do battle royale, Final Fantasy Pixel Remaster, a coletânea que inclui do primeiro ao sexto título principal da série, chegou ao mobile recentemente. Além disso, uma versão completa e alternativa do sétimo capítulo, chamada Final Fantasy VII Ever Crisis, está prevista para o próximo ano.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.