Publicidade

Battle Royale de Battlefield 6 pode estar em produção

Por  | 

Compartilhe:
(Imagem: Divulgação/EA)
(Imagem: Divulgação/EA)

Um vídeo vazado de Battlefield 6 reforça que a EA está trabalhando em um modo battle royale para a próxima entrada da franquia. O pequeno clipe foi divulgado no X (antigo Twitter) e em comunidades do Reddit. Porém, o conteúdo foi rapidamente retirado do ar pela produtora por direitos autorais.

De acordo com o vazador e dataminer de Battlefield, temporyal, o mapa do modo battle royale de Battlefield 6 será baseado na Califórnia. Os jogadores chegarão ao local por meio de um helicóptero militar CH-47 Chinook.

Já o anel destrutivo (algo como a tempestade de Fortnite, que vai diminuindo a área do mapa com o passar do tempo), será formado por um composto chamado NXC.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Segundo o usuário "temporyal", o material que circulou nas redes é baseado no Alpha do Battlefield Labs, teste fechado em massa promovido pela EA para jogadores. O BF Labs, como é conhecido, já foi fonte de vários vazamentos relacionados ao próximo jogo da franquia.

No mês passado, um trecho de gameplay da campanha de Battlefield 6 também foi vazado, mas acabou sendo derrubado por direitos autorais. Na ocasião, o dataminer revelou que o jogo contará com um prólogo e oito missões ambientadas em diversos países, como Egito, Tajiquistão, EUA e Gibraltar.

Até o momento, a maioria das informações sobre o novo FPS parte de fontes não oficiais. O que se sabe é que a EA tem a intenção de lançar o título até março de 2026.

Battle royale de Battlefield 6 pode ser gratuito

O modo battle royale de Battlefield 6 já havia sido rumorizado anteriomente. De acordo com um relatório do site ArsTechnica, o modo será gratuito e vai ser uma das formas que a EA vai usar para alcançar o objetivo audacioso de alcançar 100 milhões de jogadores. 

O objetivo é disputar espaço com Call of Duty: Warzone, porém é importante lembrar que o título está no mercado desde 2020 e pode ser difícil para uma nova experiência disputar um público que segue fiel ao formato - tanto no da Activison como em outros, como Apex Legends (da própria EA) e Fortnite.

Continua após a publicidade

Leia também no Canaltech:

Vídeo: qual é a melhor opção, jogar no console ou no PC? Canaltech discute sobre a experiência de cada um em nosso canal do YouTube

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*