Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman e Castlevania são destaques do Games With Gold de março

Por| 26 de Fevereiro de 2020 às 08h45

Link copiado!

Telltale Games
Telltale Games

Nesta terça-feira (25) a Microsoft revelou quais serão os quatro jogos que serão disponibilizados gratuitamente para os assinantes do Xbox Live Gold em março, que trará aos assinantes do serviço uma vasta opção de diferentes aventuras.

Para o Xbox One, serão liberados a temporada completa de Batman: The Enemy Within e Shantae: Half-Genie Hero, enquanto para o Xbox 360 (mas que também poderão ser jogados no Xbox One por retrocompatibilidade) os títulos serão Castlevania: Lords of Shadow 2 e Sonic Generations.

Batman: The Enemy Within foi um dos últimos jogos lançados pela Telltale antes de a empresa decretar falência. Ao longo dos cinco episódios do games, os jogadores deverão assumir o controle tanto do homem-morcego quanto do alter-ego dele, o bilionário Bruce Wayne, e tomar decisões morais difíceis para proteger Gotham City do Charada e de um misterioso mal que parece assolar a cidade. O jogo estará disponível para download gratuito entre os dias 1º e 31 de março.

Continua após a publicidade

Shantae: Half-Genie Hero é um jogo de plataforma 2D em que os jogadores deverão usar os poderes de dançarina da personagem-título para derrotar criminosos que estão aterrorizando a região de Sequin Land. O jogo estará disponível para download gratuito entre os dias 16 de março e 15 de abril.

Enquanto isso, Castlevania: Lords of Shadow 2 apresenta uma nova perspectiva para a franquia: ao invés de derrotar Drácula, o jogador deve assumir o controle do vampirão e ajudá-lo a recuperar seus poderes para uma batalha final épica contra Satã. O jogo estará disponível para download gratuito entre os dias 1º e 15 de março.

Continua após a publicidade

O último game do mês é Sonic Generations, que aparece como uma boa opção para aqueles que gostaram do filme do ouriço azul e anseiam por mais conteúdos do personagem. No game, Sonic precisa voltar ao passado para resgatar seus amigos, e conta com a ajuda de outra versão dele mesmo para completar a missão. O jogo estará disponível para download gratuito entre os dias 16 e 31 de março.

Fonte: Xbox Wire