Publicidade

Ator de Deathloop ganha PS5 de executivo da Bethesda

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 15h25

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

O ator Jason Kelley vai ganhar um PlayStation 5 da Bethesda para poder jogar Deathloop. O ator que dublou o protagonista Colt no exclusivo temporário da Sony revelou que não tinha colocado as mãos no título por não possuir um PS5.

O console foi uma cortesia prometida por Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda e atual funcionário da Microsoft, desde a compra da empresa responsável por franquias como The Elder Scrolls em março deste ano. Apesar de trabalhar para a marca dona de Xbox, Hines ainda possui alguns contatos na Sony e garantiu o envio do videogame para a casa de Kelley.

Continua após a publicidade

Como muitos outros gamers no mundo, Kelley achou que seria impossível conquistar o PS5 próprio, devido a ausência do videogame nas prateleiras. Ao saber do caso, a Bethesda garantiu que uma unidade do console com uma cópia de Deathloop chegaria à casa do ator em breve. “Estou super animado", comentou Kelley em entrevista ao canal JumpCut Play do YouTube.

Deathloop é uma criação da equipe francesa da Arkane, em Lyon, e é publicado pela Bethesda. O jogo foi anunciado durante o PlayStation Showcase, em junho de 2020, como exclusivo temporário nos consoles Sony e PC. Mesmo com a compra da Bethesda pela Microsoft, em março de 2021, o contrato de exclusividade foi mantido.

Continua após a publicidade

O game mostra a história de Colt Vahn, um mercenário que precisa acabar com um loop temporal que recomeça sempre que ele morre. Para interromper o processo, ele deve eliminar os caóticos líderes da ilha Blackreef, incluindo Julianna.