Publicidade

Assassin’s Creed Valhalla | Trailer revela campanhas de DLC na Irlanda e França

Por| 20 de Outubro de 2020 às 18h30

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Uma das críticas recorrentes à série Assassin’s Creed é que, ao longo do tempo, os lançamentos das novas edições vinham sendo às pressas e, como resultado, nada mudava muito na jogabilidade e no estilo repetitivo de missões — isso sem contarmos as inúmeras reclamações de bugs nas estreias. A Ubisoft parece estar disposta a mostrar que ouviu os jogadores e Assassin’s Creed Valhalla já é o mais audacioso da série até agora. Uma nova prévia em vídeo traz mais detalhes sobre duas grandes expansões, antes mesmo da estreia do título.

O trailer mostra que Assassin’s Creed Valhalla terá um Season Pass (Passe de Temporada), que, além do conteúdo gratuito que será distribuído sazonalmente para ampliar a aventura, contará com a reunião de dois massivos DLCs e uma missão extra, baseada na popular lenda nórdica de Beowulf. Este bônus, por exemplo já estará disponível para quem obtiver a Season Pass durante o lançamento do game.

Continua após a publicidade

Os DLCs

A primeira grande expansão é Wrath of the Druids, que deve chegar nos três primeiros meses de 2021, com uma trama que envolve um culto de druídas na Irlanda. Enquanto enfrenta a ameaça, os jogadores poderão ver cenários inspirados pelas lendas celtas e diferentes tipos de transações em Dublin, descrita como “uma metrópole de negócios” do período em que o jogo acontece.

O segundo DLC massivo chama-se The Siege of Paris, com estreia agendada para o segundo trimestre de 2021. A ideia aqui é aproveitar o rico background francês, com participação de “figuras histórias no evento”. Os vikings, liderados pelos jogadores, deverão se infiltrar em Paris e precisarão fazer alianças para superar o certo dos inimigos em volta do Rio Sena.

Continua após a publicidade

A primeira temporada da Season Pass ainda promete trazer o evento do Festival de Yule, disponível nos assentamentos; modo de jogo River Raids; uma atualização para o recurso Jomsviking; novas habilidades, habilidades, armas e equipamentos. Cada período de assinatura deve durar três meses, com a segunda temporada prevista para março de 2021.

Ao que tudo indica, a Ubisoft criou um ecossistema bastante rico e aposta bastante nas novidades de gameplay, com um roadmap longo de lançamentos. Assassin’s Creed Valhala chega ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PCs Windows 10 no dia 10 de novembro. No PlayStation 5, a expectativa é de que esteja disponível dois dias depois.

Fonte: TwinFinite