Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin’s Creed Odyssey e Valhalla terão crossover em DLC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Dezembro de 2021 às 17h13

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

Os jogos Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Valhalla ganharão DLCs que conectarão os dois universos nesta terça-feira (14). Intitulada Crossover Stories, a expansão gratuita colocará as protagonistas Kassandra e Eivor para se enfrentarem.

A história se passará após os eventos de Odyssey, quando Kassandra (ou Alexios, dependendo do personagem que você escolheu no game) embarca em uma missão para recuperar uma relíquia do passado. Essa jornada, eventualmente, a levará até a ilha de Skye. A Ubisoft publicou um trailer promocional com mais detalhes; assista:

Continua após a publicidade

Serão duas histórias extras que se complementam, uma para cada jogo: a de Odyssey será They Who Are Treasured, com Kassandra na caça do artefato; já a de Valhalla, A Fated Encounter, mostrará o encontro das duas personagens.

Em um post no PlayStation Blog, o diretor criativo associado da Ubisoft Quebec, Clémence Nogrix, explicou que o estúdio ainda tem histórias para contar e perguntas para responder mesmo após o lançamento dos games. Por isso, a DLC contará “o que Kassandra fez após se tornar imortal”, em 431 A.C.

“Foi preciso lembrar que Kassandra já tem mais de 1300 anos de idade. Ela já viajou pelo mundo e viu a ascensão e a queda do Império Romano. Queríamos que os jogadores sentissem que ela viu e aprendeu muito, mas que ainda pode se manter a mesma de coração”, afirmou o executivo no texto.

Continua após a publicidade

Ele finaliza: “foi um desafio, e tivemos que prestar atenção à personalidade de cada herói, mas garantimos que ambos mostraram do que são feitos no campo de batalha. A equipe fez um trabalho incrível com a cena do encontro”.

Crossover Stories chega de graça para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Google Stadia.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog