Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Far Cry pode ganhar filme focado em Vaas, afirma ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Vaas Montenegro, vilão de Far Cry 3 e um dos personagens mais icônicos da franquia da Ubisoft, segue dando o que falar. Agora, o ator Michael Mando (Better Call Saul) afirmou, em entrevista, que existe a possibilidade de vermos um filme ou seriado de origem do vilão, que seria baseado nas ideias do próprio intérprete e já teria chamado a atenção de um roteirista e alguns produtores, além da própria desenvolvedora da série.

Essa é uma ideia que está na cabeça de Mando há alguns anos e que vem sendo ventilada por ele sempre que há oportunidade. Ele afirma ter conversado sobre o assunto com o roteirista Greg Russo, de Mortal Kombat, que se mostrou bastante interessado em escrever algo baseado em Vaas. O mesmo também vale para os escritores das séries Breaking Bad e Better Call Saul, bem como produtores que ele não identificou, que também estariam de olho em um possível filme.

A própria Ubisoft, claro, também ouviu essas ideias, com Mando chegando a afirmar que a possibilidade de tudo isso virar realidade pode estar próxima. Na entrevista, o ator pede que os fãs também falem sobre o assunto, com a sensação de que, se os aficionados pela franquia pedissem, a produção pode acabar acontecendo. Por enquanto, porém, não há nada oficial e, muito menos, em andamento, além das próprias conversas.

Continua após a publicidade

Mando não disse exatamente no que consistem suas ideias para um possível filme de Vaas, mas disse ter aprendido um bocado com os criadores de Breaking Bad, Vince Gilligan e Peter Gould, a quem chamou de mestres. Segundo ele, um caminho possível seria se afastar da violência e focar na mente do personagem, mostrando como ele se tornou o maníaco que vimos e enfrentamos em Far Cry 3.

A história de Vaas seria, sem dúvida, um caminho confortável para uma nova adaptação cinematográfica de Far Cry, já que a gente deveria esquecer que o longa de 2008, dirigido por Uwe Boll, existiu. Entre diversos personagens memoráveis que apareceram ao longo da série, o interpretado por Mando é, sem dúvida, um dos maiores, com direito a experiência própria em realidade virtual e até um DLC dedicado a ele no sexto e mais recente título da franquia.

Continua após a publicidade

A presença no imaginário dos fãs é tamanha que até mesmo especulações surgem de tempos em tempos sobre um novo título com o vilão. Entre as mais recentes está a ideia de que Diego, filho de Antón Castillo (Giancarlo Esposito), seria o pequeno Vaas, com o regime ditatorial servindo como a raiz de seu comportamento violento. Não foi o caso, mas ao que parece, a ideia em si segue existindo.

Fonte: GamingBible