Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed em Fortnite: confira todos os itens disponíveis

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Abril de 2022 às 13h22

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Atenção, Ordem de Assassinos! Ezio Auditore e Eivor Varinsdottir, dois dos principais protagonistas da franquia Assassin's Creed, vão dar um salto de fé dentro de Fortnite. Skins e itens dos personagens ficarão disponíveis para venda na Loja de Itens do jogo da Epic Games a partir desta quinta-feira (7), às 21h. O conjunto de Assassin's Creed em Fortnite inclui picaretas, telas de carregamento e os gestos Pose do Assassino e Grito de Guerra Viking.

O Traje Ezio Auditore inclui a Picareta Lâmina Oculta do Ezio, que apenas o próprio Ezio pode brandir. No vestiário do jogo, é possível colocar ou tirar o capuz do Ezio para as partidas. Confira o visual da estrela de Assassin's Creed II:

Continua após a publicidade

Já a versão feminina de Eivor Varinsdottir acompanha o estilo alternativo Manto, com o tradicional capuz visto no jogo Assassin's Creed Valhalla.

O Traje Eivor Varinsdottir inclui o Acessório para as Costas Escudo da Eivor, com a marca do Clã do Corvo, e a Picareta Machadinhas do Clã do Corvo (com o estilo alternativo Machados da Eivor). A Asa-delta Dracar Marca-de-lobo serve para todos aqueles que desejam embarcar para Ravensthorpe e também estará disponível na Loja de Itens.

Continua após a publicidade

Tanto a Picareta quanto o Acessório para as Costas da Eivor incluem o Gesto embutido Grito de Guerra Viking. Faça o Gesto com um ou os dois itens equipados para bater as machadinhas no escudo.

O Traje Ezio Auditore (+ Picareta Lâmina Oculta do Ezio e Gesto Pose do Assassino), o Traje Eivor Varinsdottir, o Acessório para as Costas Escudo da Eivor (com Gesto embutido Grito de Guerra Viking), a Picareta Machadinhas do Clã do Corvo (com Gesto embutido Grito de Guerra Viking) e a Asa-delta Dracar Marca-de-lobo podem ser comprados individualmente ou como parte do Pacotão Contos do Animus. O pacote inclui também o Spray Marca-de-lobo, Tela de Carregamento Fúria de Eivor, Emoticon Clã do Corvo e Estandarte Contos do Animus.

Continua após a publicidade

O preço dos pacotes dos jogos da Ubisoft ainda não foram revelados, mas devem manter a faixa de preço de até 2800 V-Bucks, a moeda de Fortnite. O jogador pode comprar um pacote com 2800 V-Bucks por R$ 62 na loja.

Atualmente, Fortnite passa pelo Capítulo 3: Temporada 2, que leva o nome de “Resistência”. A história desta temporada traz um cenário de guerra à ilha do battle royale, destacando a batalha contra a Ordem Imaginada pela libertação do Ponto Zero.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Series X, além de celulares Android.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games