Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Street Fighter ganha site comemorativo de 35 anos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2022 às 11h20

Link copiado!

Divulgação/Capcom
Divulgação/Capcom

Street Fighter está completando 35 anos e, para celebrar a marca de uma das mais tradicionais franquias dos videogames, a Capcom lançou um site comemorativo.

O site apresenta comentários de bastidores de desenvolvedores, artistas e dubladores, além de reunir artes conceituais e imagens em alta qualidade. Uma seção especial é dedicada aos fãs, que podem compartilhar mensagens e homenagens em um mural interativo. Todo o conteúdo está disponível apenas em inglês e japonês.

Continua após a publicidade

Em uma página dedicada à história da franquia, o site ilustra detalhes e entrega segredos de bastidores. Curiosidades, como a lista das diferentes versões de Street Fighter II, também são encontradas por lá.

Street Fighter completa 35 anos em 2022. O jogo é considerado o pai do gênero de luta nos arcades e ajudou a fundar, em agosto de 1987, conceitos básicos para os videogames do tipo, como os combos.

A história da franquia continua com o lançamento de Street Fighter 6 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC em 2023.