Publicidade

Anitta no Free Fire: assista o clipe de "Tropa"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Junho de 2022 às 21h10

Link copiado!

Divulgação/VLT filmes/The End/Garena
Divulgação/VLT filmes/The End/Garena

A cantora Anitta lançou nesta quarta-feira (29) a música e o videoclipe para “Tropa”, faixa que celebra a colaboração da artista com o jogo Free Fire. A parceria abre caminho para a chegada de Anitta como personagem jogável do battle royale da Garena.

“Tropa” tem participação especial de Luck Muzik, filho de MC Catra, nos vocais. A música mistura elementos de pop e funk, além de trazer, na letra, expressões e nomes conhecidos pela comunidade de Free Fire. Assista ao clipe abaixo:

Continua após a publicidade

A produção do clipe teve participação direta de Anitta, que acompanhou o processo ao lado do diretor Christian Breslauer, de “Boys Don’t Cry”. As imagens recriam os mapas do Free Fire e também destacam os detalhes das skins mais famosas do jogo. Nas cenas, a Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, formando seu esquadrão.

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta em comunicado divulgado pela Garena.

O clipe conta com a presença de influenciadores e personalidades famosas do universo do Free Fire, como Nobru. No vídeo, fãs são convidados a conhecer a loja de música da Patroa, ponto de partida de uma missão com a personagem e suas parceiras.

Continua após a publicidade

“Tropa" está disponível no Apple Music, Deezer, Spotify, YouTube Music e demais plataformas de streaming. A partir do dia 2 de julho, com a chegada da personagem ao jogo, também será possível ouvir a música dentro de Free Fire, no lobby.

Quando a Anitta chega ao Free Fire?

A Patroa, personagem de Anitta, chega ao Free Fire no próximo dia 2 de julho. Apenas no lançamento, a skin será grátis para testar, como resultado da campanha de engajamento da comunidade feita dentro do jogo. Com dois visuais, a Patroa terá uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida.

Continua após a publicidade

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As opções escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Assim, "A Patroa" pode ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

Free Fire pode ser baixado gratuitamente pela App Store (iOS) e Google Play Store (Android).