Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Among Us ficará de graça para Nintendo Switch por tempo limitado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2021 às 10h46

Link copiado!

Divulgação/Innersloth
Divulgação/Innersloth

O sucesso Among Us ficará de graça para testar no Switch por meio do Game Trials, serviço incluso para assinantes do Nintendo Switch Online. A oferta acontecerá entre os dias 21 e 27 de julho de 2021. Durante o mesmo período, o game da Innersloth estará com 30% de desconto na loja do console.

Vale ressaltar que o acesso gratuito ao jogo será temporário e, portanto, não garantirá uma cópia definitiva para quem testá-lo neste período. Ainda não há informações se a gratuidade e os descontos estarão disponíveis para os jogadores brasileiros. O Canaltech entrou em contato com a assessoria da Nintendo no Brasil, mas até a publicação desta nota, não recebeu a confirmação.

Continua após a publicidade

Lançado em 2018, o jogo indie alcançou sucesso mundial em 2020, durante os primeiros meses da pandemia do COVID-19. Com tanta popularidade, os três desenvolvedores responsáveis pelo game tiveram que voltar ao trabalho para atualizar os servidores, que não estavam suportando tantos jogadores simultâneos.

Among Us está disponível para dispositivos mobile, PC e Nintendo Switch. As versões de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S estão em desenvolvimento e com previsão de lançamento ainda para 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo (Twitter)