Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Among Us será lançado para PS4 e PS5 ainda em 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2021 às 05h30

Link copiado!

Divulgação/Innersloth
Divulgação/Innersloth

Among Us, um dos jogos de maior sucesso de 2020, vai ganhar uma versão para PlayStation 4 e PlayStation 5. Em vídeo no canal oficial do jogo no YouTube, a desenvolvedora Innersloth confirmou o port para os consoles da Sony, mas ainda não deu data de lançamento.

A versão do jogo para PlayStation 4 e 5 não deve ser muito retrabalhada, visto que a versão de PC já trazia compatibilidade com controles. O problema maior deve ficar por conta do momento de debate, em que jogadores geralmente precisam escrever ou conversar para decidir quem é o impostor. Caso optem pelo texto, nem PS4, nem PS5 têm uma forma ágil de escrita. Assim, é bem possível que a empresa estimule o uso das PlayStation Parties.

Continua após a publicidade

O jogo vai contar com uma exclusividade: uma skin de Ratchet & Clank, com chapéu e pet inspirados no jogo da Sony. A franquia está em vias de receber um novo game para PlayStation 5, Ratchet & Clank: Rift Apart, que será lançado ainda este ano.

Apesar do anúncio, a Innersloth não deu uma data de lançamento para Among Us. Apenas confirmou que o jogo chega ainda em 2021 para os consoles da Sony.

Fonte: Innestloth (via YouTube)