Ad Infinitum, jogo de horror e sobrevivência, é anunciado para 2023

Ad Infinitum, jogo de horror e sobrevivência, é anunciado para 2023

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 07 de Julho de 2021 às 13h30
Reprodução/Hekate

Durante uma transmissão ao vivo na última terça-feira (6), a Nacon anunciou o game Ad Infinitum, desenvolvido pela alemã Hekate. O jogo de terror e sobrevivência é ambientado na Primeira Guerra Mundial e mostra no teaser um soldado aparentemente morto preso em arames, mas que é levado por uma criatura.

O título será em primeira pessoa e colocará o jogador na pele de um soldado alemão que está vivendo um pesadelo surreal e dilacerado pela Grande Guerra, onde é preciso lutar pela sua própria vida e também para manter a sanidade.

O game promete incluir quebra-cabeças clássicos do gênero survival horror, uma ambientação digna dos anos 1910 e, claro, locais com pouca ou nenhuma iluminação repletos de criaturas bizarras e nada amistosas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O CEO da Hekate, Lukas Deuschel, é também o gerente de projeto de Ad Infinitum e designer de som. O desenvolvedor já trabalhou em mais de 13 títulos de sucesso no mundo dos games, como The Elder Scrolls Online, State of Mind e Wolfenstein: The New Order.

Ad Infinitum está em desenvolvimento para PC e consoles e, por enquanto, tem previsão de lançamento para 2023.

Fonte: VG247, Ad Infinitum

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.