Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dying Light 2 ganha novo trailer de gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Julho de 2021 às 11h20

Link copiado!

Divulgação/TechLand
Divulgação/TechLand

Dying Light 2 Stay Human recebeu um um novo trailer, desta vez focado na variedade de zumbis que o game oferece. O vídeo foi divulgado pela desenvolvedora Techland e já reforça que o parkour, as fugas e a tensão serão os pilares da sequência da franquia. Assista abaixo.

Tudo começa com o protagonista escalando e pulando entre prédios, correndo nas paredes e se pendurando em cordas espalhadas pelo cenário. Na sequência, acompanhado de um NPC (personagem não jogável), ele entra em um prédio infestado por mortos-vivos.

Continua após a publicidade

É possível perceber que alguns zumbis não notam a luz da lanterna e a presença do jogador (se ele andar devagar). Depois, outro monstro aparece e, aparentemente, é preciso apagar as luzes e se esconder dele.

Na sequência e sem muitos detalhes, são apresentadas uma criatura grandalhona - que parece que vai dar trabalho - e uma outra que cospe ácido, algo clássico em jogos apocalípticos. Todos lembram um pouco os zumbis de Dead Island, franquia da mesma desenvolvedora.

O gameplay divulgado faz parte da série Dying 2 Know, cujo primeiro foi divulgado em maio de 2021 e deu detalhes do enredo da sequência. Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com otimizações gratuitas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S e dublagem em português.

Continua após a publicidade

História prévia em quadrinhos

Também foi anunciada uma HQ gratuita em parceria com a Dynamite Entertainment. Banshee: I Am The Cure é baseada no mundo apocalíptico do jogo e explicará alguns eventos presentes em Dying Light 2. A história é escrita por Fred Van Lente (Marvel Zombies, X-Men Noir), indicado ao Harvey Award nas categorias de Melhor Série e um Prêmio Especial de Humor com a HQ Archer & Armstrong.

O quadrinho ficará disponível gratuitamente, em inglês, até o dia 15 de julho no site da Techland.