Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

505 Games | Publicadora de Control e Death Stranding anuncia evento

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2022 às 16h15

Link copiado!

Divulgação/505 Games
Divulgação/505 Games

A publicadora 505 Games, de jogos como Dead By Daylight, Controle Death Stranding, anunciou um evento digital para anunciar suas novidades para o futuro. A conferência será transmitida no canal oficial da 505 Games, no YouTube, na próxima terça-feira, 17 de maio, às 10 horas (horário de Brasília).

Esta será a primeira conferência organizada pela 505 Games em 15 anos de história. No site oficial, a publicadora prometeu atualizações sobre jogos anunciados anteriormente, bem como "uma ou duas surpresas ao longo do caminho". Você já pode fazer o pré-registro no evento e ser alertado quando a transmissão for iniciada:

Continua após a publicidade

A 505 Games oferece uma ampla seleção de títulos para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. A empresa publica e distribui jogos de varejo e digitais para consoles da Sony, Microsoft, Nintendo, além de PC (Steam, Epic e GoG), dispositivos móveis e redes sociais.

Ela tem escritórios na Califórnia, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, China e Japão, além de trabalhar com uma rede de parceiros de distribuição e sublicenciamento em mercados globalmente.

Com esse nível de operação, fica difícil tentar advinhar o que a 505 Games pode apresentar na conferência. É certo que títulos como Hellblade Senua's Sacrifice, a especulada sequência de Death Stranding e outros exclusivos de consoles não sejam revelados no evento da publicadora.

Continua após a publicidade

A apresentação pode anunciar novidades sobre títulos independentes distribuídos pela 505, como o sucesso Stardew Valley, Don't Starve e Terraria.