Publicidade

20 milhões de usuários já estão na espera de Super Mario Run

Por| 14 de Outubro de 2016 às 17h01

Link copiado!

20 milhões de usuários já estão na espera de Super Mario Run
20 milhões de usuários já estão na espera de Super Mario Run

A expectativa de Super Mario Run está grande entre os usuários Apple. O jogo mobile exclusivo para iOS e que conta com o famoso encanador do universo Nintendo chega em dezembro, mas 20 milhões de pessoas já estão na lista de espera.

Quem afirmou isso foi o próprio Tim Cook, CEO da Apple, indicando o número de pessoas que pediram para ser notificadas quando o game estiver diponível. Isso não quer dizer que são 20 milhões de downloads garantidos, mas dá uma ideia sobre o interesse dos usuários.

"Super Mario Run pode gabar-se de já ter 20 milhões de utilizadores do iOS que escolheram ser notificados quando o jogo for lançado em Dezembro," comentou Cook.

A informação dada por Tim Cook é animadora tanto para a Apple quanto para a Nintendo, que apesar de já ter emplacado um sucesso mobile com Pokémon GO, Super Mario Run pode ser o primeiro sucesso real da empresa neste meio, já que GO era mais da Niantic e da Pokémon Company do que da Nintendo.

Continua após a publicidade

Para muitos analistas, Super Mario Run tem chance de quebrar a barreira do 1 bilhão de downloads, um recorde para a indústria. E se o game for lançado para Android, como alguns analistas apontam que acontecerá em 2017, então nem se fala.

No game, o jogador terá que ajudar Mario a superar obstáculos para ter sucesso, algo bastante similar aos jogos da franquia nos consoles. Entretanto, neste game a dinâmica é aplicada à de outros sucessos mobile, como Temple Run, em que a corrida é contínua para render mais pontos ao jogador.

Fonte: Eurogamer