Xiaomi vai lançar power bank com 20.000 mAh e carregamento sem fio super-rápido

Xiaomi vai lançar power bank com 20.000 mAh e carregamento sem fio super-rápido

Por Diego Sousa | 03 de Abril de 2020 às 08h32
Reprodução

A Xiaomi pode anunciar em breve um acessório essencial para aproveitar o celular após muito tempo longe de uma tomada: trata-se de um novo power bank, que vazou recentemente num pôster promocional. O dispositivo teria capacidade generosa de 20.000 mAh e carregamento sem fio super-rápido de 30 W.

Segundo a imagem, o carregador portátil seria apresentado no próximo dia 9 de abril em duas versões: a mais acessível, com acabamento de couro, e a mais luxuosa, com visual em cerâmica.

Pôster promocional vazado (Foto: Reprodução)

Ambos os modelos teriam suporte para o app MIJIA e carregar dispositivos através da conexão USB-C. Se você optar pelo carregamento com fios, poderia recarregar notebooks e smartphones de outras marcas com 65 W de potência.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Extenso catálogo

A Xiaomi já oferece outras opções no mercado de carregadores portáteis com carregamento sem fios ultrarrápido. No lançamento da linha Mi 10, foi apresentado o Power Bank 3 Super Slash Charger Edition, com capacidade de 10.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 50 W presente no Mi 10 Pro.

Além disso, em março a marca oficializou outra power bank, esta focado no mercado de entrada. O modelo também traz 10.000 mAh de capacidade, mas oferece apenas 10 W de potência para carregamento wireless e 18 W via cabo.

O suposto lançamento marcado para o dia 9 de abril traria uma opção com o dobro de capacidade, podendo manter o Mi 10 ou qualquer outro dispositivo compatível fora da tomada por muito mais tempo.

Ainda de acordo com o pôster, a versão mais acessível custaria 349 yuan (cerca de R$ 260), enquanto a versão em cerâmica chegaria por 399 yuan (R$ 300).

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.