Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança caneca que esquenta seu café e ainda pode carregar seu celular

Por| 18 de Novembro de 2019 às 10h42

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi segue com sua estratégia de ampliar o portfólio de itens para o lar que sejam tecnológicos e inovadores. Desta vez a marca lançou a Warm Cup, uma caneca que aquece os líquidos nela despejados e que é capaz recarregar seu smartphone graças à base com tecnologia sem fio. Legal, né? E o melhor é o preço: 189 yuans, algo próximo de US$ 26.

"Mi" esquenta?

A Warm Cup pode manter uma temperatura constante de 55°C e isso é realizado em um procedimento parecido com o carregamento por indução. Tudo o que você precisa fazer é colocar a caneca na base de carregamento e deixá-la o tempo que quiser. Segundo a Xiaomi, este método de aquecimento é diferente de produtos convencionais, como cafeteiras elétricas, que fazem uso da energização por fio de resistência e esquentam a plataforma. Na Warm Cup, segundo a fabricante, o método é mais seguro e estável, o que permite, depois de esquentar o líquido, mantê-lo em uma temperatura consumível.

Continua após a publicidade

A caneca em si se assemelha a uma convencional, pois é feita de cerâmica pura, ou seja, é bem segura e durará muito tempo. Seu corpo inteiro é a prova d'água e o usuário pode limpá-lo à vontade durante o uso. O recurso de aquecimento foi projetado de forma a garantir a segurança dos usuários contra queimaduras e, além disso, a caneca entra automaticamente no modo de suspensão e para de aquecer após 4 horas de inatividade.

O painel de carregamento sem fio também pode ser usado para carregar smartphones compatíveis com este tipo de tecnologia, como os próprios aparelhos da Xiaomi, ou os Huawei, Apple, Samsung, entre outros. O carregador possui potência de 10 W, o que lhe garante um carregamento sem fio rápido para os padrões atuais.

E aí, gostaram da Warm Cup? Deixem nos comentários!

Fonte: Gizmochina