Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Speaker inteligente Sonos One conta com Alexa e Google Assistente

Por| 04 de Outubro de 2017 às 17h15

Link copiado!

Speaker inteligente Sonos One conta com Alexa e Google Assistente
Speaker inteligente Sonos One conta com Alexa e Google Assistente
Tudo sobre Google

Com lançamento previsto para o ano que vem, o speaker inteligente Sonos One traz, em um só aparelho, a assistente da Amazon, Alexa, e também o Google Assistente. A ideia é oferecer ao usuário uma gama ainda maior de possibilidades para que o aparelho se torne um verdadeiro braço direito dentro de casa.

Com a Alexa, os usuários do speaker podem acionar serviços de streaming de músicas, como o Amazon Music, iHeartRadio, Pandora, SiriusXM e TuneIN, sendo que o mais popular de todos, o Spotify, deverá ser adicionado à plataforma um tempo após o lançamento. A assistente também fornece informações sobre o clima, trânsito e notícias, enquanto o Google Assistente acessa a agenda de compromissos do usuário, suas contas de e-mail e contatos.

Por dentro, o Sonos One conta com dois amplificadores digitais, um tweeter e um mid-woofer, junto com seis microfones que, juntos, reconhecem a voz do usuário, diferenciando-a das demais vozes presentes no mesmo local, sendo eficiente até mesmo quando estiver rolando uma música de fundo. Em um futuro próximo, o aparelho será compatível também com o AirPlay 2, da Apple, para que usuários de iPhone e iPad possam reproduzir músicas de seus dispositivos diretamente no speaker, além de poderem usar a assistente Siri para controlar o Sonos One.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority