Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Philips apresenta novas caixas de som portáteis com até 80 W

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Janeiro de 2022 às 15h09

Link copiado!

Divulgação/Philips
Divulgação/Philips
Tudo sobre Philips

Em evento realizado nesta quinta-feira (27), a Philips apresentou uma série de novos produtos como televisões, fones de ouvido e sistemas de áudio para ambientes domésticos. Porém, a marca também mostrou uma série de caixas de som portáteis, com pareamento Bluetooth e grande variedade de características.

Caixas de som compactas

Continua após a publicidade

A Philips apresentou uma série de modelos compactos com especificações bastante diferentes entre si. O mais robusto é o TAS7505, caixa de som com potência de 30 W RMS, e drivers internos full-range de 3,57 polegadas. O produto tem suporte para pareamento via Bluetooth 5.0 com um alcance máximo de 20 metros, e sua estrutura tem certificação IPX7 contra mergulhos em ambientes aquáticos. De acordo com a Philips, a bateria é capaz de entregar até 20 horas de reprodução de conteúdos antes da necessidade de uma fonte de energia.

Os modelos TAS5505 e TAS3505 têm visual bastante semelhante ao TAS7505, além de várias características em comum nos quesitos de conectividade sem fio e resistência contra água. As mudanças entre os modelos ficam em torno de componentes como drivers e bateria, por conta da construção mais compacta:

  • TAS5505: 20 W de potência, drivers de 3,15 polegadas, bateria para 12 horas;
  • TAS3505: 5 W de potência, drivers de 1,75 polegada, bateria para 10 horas;
Continua após a publicidade

Para os usuários que gostam de cantar junto com a música, a caixa de som TAS4405 vem com um microfone externo sem fio, que pode ser conectado diretamente ao produto para amplificação da voz. Ela ainda tem uma construção menor com acabamento na cor azul, e a seção interna traz drivers de 1,5 polegada com potência de 3 W — esse modelo não traz resistência contra água e poeira, e há suporte para Bluetooth 4.2 com alcance de 10 metros.

Outras opções que podem ser transportadas de forma prática incluem os modelos TAS2505 e TAS1505, com potências de 3 W e 2 W, respectivamente. Ambos trazem certificação IPX7, e suas baterias entregam 10 e 8 horas de uso típico.

Linha GO Outdoors

Continua após a publicidade

A linha GO Outdoors é voltada para pessoas que pretendem levar as caixas de som para locais que exigem uma construção com maior resistência. São dois modelos que trazem em comum a certificação IP67 contra água e poeira, e suporte para conectividade Bluetooth 5.2 — além de terem visuais bastante similares com opções nas cores branco e preto.

Os dois speakers se diferenciam pelo tamanho de construção, e consequentemente trazem componentes internos distintos. O TAS7807 é o maior deles, com bateria para 24 horas de uso ininterrupto e potência de 40 W, por meio de dois drivers full-range de 2,8 polegadas e dois tweeters de 1,2 polegada. Já o TAS4807 tem um speaker full-range de 1,77 polegada, potência de 10 W e bateria para 12 horas.

Linha Party Speaker

Continua após a publicidade

Como o nome sugere, a linha Party Speaker é voltada para reprodução de músicas em ambientes maiores, com mais potência disponível nas caixas de som. O modelo X7207 oferece 80 W com dois tweeters de duas polegadas, um woofer de 6,5 polegadas e dois radiadores passivos de graves. Ele ainda tem compatibilidade com Bluetooth 5.0 e alcance máximo de 20 metros, além de bateria para 12 horas seguidas de uso. Sua construção é em formato de cubo, e ele traz iluminação colorida em 360 graus para aprimorar as festas.

Já o X4207 é um modelo um pouco menor, com 50 W de potência por meio de dois tweeters de duas polegadas e um woofer de 6,5 polegadas (nesse caso, não há radiador passivo). A conectividade Bluetooth é a mesma, assim como a autonomia de bateria para até 12 horas antes da carga terminar. Esse produto também traz estrutura em formato de cubo, mas sua iluminação é voltada para a frente.

Detalhes sobre preço e disponibilidade ainda não foram revelados, mas todos os produtos apresentados chegam ao mercado nos próximos meses, quando mais informações devem ser divulgadas.

Continua após a publicidade

Fonte: Philips