Panasonic cria dispositivo que remove "chulé" de calçados

Por Natalie Rosa | 10 de Agosto de 2018 às 23h10
photo_camera Divulgação/Panasonic
TUDO SOBRE

Panasonic

Se você sofre com o excesso de odor nos pés, problema conhecido popularmente como "chulé", a Panasonic criou um dispositivo feito para você. O "desodorizante para pés", batizado de Panasonic MS-DS100, conta com a tecnologia nanoe X, capaz de gerar 10 vezes mais radicias hidroxila (OH) para remover o cheiro dos calçados.

O Panasonic MS-DS100 é ligado e colocado dentro dos sapatos que precisam ter o cheiro removido e, então, ele elimina o odor simplesmente espalhando íons carregados que penetram no material do sapato, dissolvendo, assim, as partículas de mau cheiro.

O usuário pode escolher entre os modos de operação normal ou longo. O primeiro, normal, é forte o suficiente para retirar o odor deixado pelo uso diário, levando cinco horas para finalizar o trabalho. Já o modo longo é indicado para sapatos que não foram atingidos pelos íons por um bom tempo, levando sete horas para terminar o processo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade será lançada apenas no Japão, no dia 20 de setembro, e apenas mil unidades serão fabricadas mensalmente. A Panasonic ainda não revelou o preço do produto.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.