Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Samsung Gear VR chega ao Brasil

Por| 14 de Junho de 2017 às 16h36

Link copiado!

The Verge
The Verge
Tudo sobre Samsung

O novo Gear VR, headset de realidade virtual da Samsung, já desembarcou no Brasil. Com novas funcionalidades, o dispositivo promete maior imersão e melhor desempenho aos usuários que pretendem desfrutar de jogos e outros conteúdos em RV.

De acordo com a gigante sul-americana, a navegação com o novo headset se tornou mais intuitiva. Além disso, a partir de agora os usuários poderão contar, finalmente, com um controle com botões físicos e touchpad para acessar o menu e os conteúdos, facilitando a interação, principalmente, com os jogos.

O gadget também ganhou melhorias em seu formato, que se tornou mais anatômico. Além disso, o dispositivo recebeu update com maior campo de visão e correção de distorções. A biblioteca também melhorou: agora os usuários têm mais de 100 mil jogos e conteúdos para aproveitar.

No Brasil, o Gear VR 2017 continua sendo um dos headsets de realidade virtual mais acessíveis. Com preço sugerido de R$ 799, o gadget já pode ser adquirido na loja oficial da própria Samsung. Quer saber mais sobre a nova versão? Confira a análise completa que o Canaltech preparou para você!

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung