Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Chromecast com Google TV ganha suporte ao Apple TV

Por| 18 de Fevereiro de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

Como prometido em dezembro do ano passado, o novo Chromecast com Google TV ganhou nesta quinta-feira (18) o suporte para o aplicativo Apple TV. Isso significa que o acessório de streaming do Google passará a recomendar filmes, séries, animações e documentários originais do serviço de assinatura da Maçã.

A partir de hoje, os usuários do novo Chromecast poderão reproduzir, além de todos os títulos do Apple TV+, filmes e programas de TV alugados e comprados no iTunes e quaisquer canais de TV já inscritos previamente, como CBS All Access e Showtime. Também será possível adicionar as produções originais do serviço de streaming em uma lista dedicada do sistema para assistir depois.

Continua após a publicidade

Assim como já acontece com outros aplicativos compatíveis, o Google Assistente será capaz de encontrar e reproduzir qualquer programa original da Apple com um simples comando.

Além do Chromecast com Google TV, as smart TVs da Sony e da TCL com o sistema operacional do Google também receberão o aplicativo do Apple TV, conforme afirmou o diretor de Mídia e Entretenimento do Google, Jonathan Zepp. Todos os recursos estão disponíveis inicialmente para os usuários do Chromecast nos EUA, mas serão lançados globalmente nos próximos meses.

Fonte: Google