iPod Touch é homologado pela Anatel e já deve começar a ser vendido no Brasil

Por Rafael Rodrigues da Silva | 04 de Julho de 2019 às 21h40
9to5Mac
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Um mês depois de ter sido lançado nos Estados Unidos, o novo modelo do iPod Touch finalmente está liberado para ser vendido no Brasil, pois o aparelho teve a homologação confirmada pela Anatel.

A emissão do documento foi feita na quarta-feira (3), pelo qual o aparelho recebeu a denominação de modelo A2178. O documento não revela nenhuma informação nova sobre o aparelho, e apenas mostra que ele está adequado para ser vendido no país.

Documento de homologação do iPod Touch (Imagem: Anatel)

Esse novo modelo, que é a sétima geração do iPod Touch, não possui muitas diferenças de hardware em relação aos modelos anteriores, trazendo como melhorias apenas uma maior capacidade de armazenamento — que agora pode ser de até 256 GB — e o processador A10 Fusion, que permite que o aparelho utilize funções como FaceTime em grupo e aplicativos de realidade aumentada.

Apesar de ainda não estar disponível nas lojas, o novo iPod Touch deverá ser vendido por um preço entre R$ 1.700 e R$ 3.300, e poderá ser encontrado nas cores azul, cinza-espacial, dourado, prateado, rosa e vermelho. Como a homologação saiu nesta semana, é provável que dentro dos próximos dias o aparelho já possa ser encontrado para venda aqui no país.

Fonte: Anatel

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.