Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edifier lança caixa de som portátil com luzes RGB e conector magnético

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2024 às 10h29

Link copiado!

Divulgação/Edifier
Divulgação/Edifier
Tudo sobre Edifier

A Edifier acaba de atualizar a sua linha de áudio com o Hecate G100, seu novo alto-falante portátil. O produto se destaca por trazer construção bastante compacta e leve, que pode ser levada a qualquer lugar. 

O G100 ainda conta com luzes RGB em sua estrutura, que podem mudar de cor e pulsar de acordo com o ritmo das músicas. No total, ele tem apenas 62,5 gramas, menos que a metade do peso de uma JBL GO 3, por exemplo.

Continua após a publicidade

Outro diferencial do produto da Edifier é o seu conector magnético, que permite transportar o speaker facilmente em bicicletas, ou mesmo colocá-lo em portas de geladeiras ou outras superfícies do tipo. 

Seu sistema de com usa um driver de 40 mm, com frequência de resposta entre 200 Hz a 15 kHz e potência máxima de 3 W. Na prática, isso significa que o G100 poderá entregar uma performance satisfatória em ambientes internos menores e reuniões com poucas pessoas, mas não muito mais que isso.

De acordo com as informações fornecidas pela Edifier, o G100 tem uma bateria de 500 mAh que entrega autonomia de até seis horas. Ele também pode receber alimentação direta, garantindo o dia todo de uso quando conectado à tomada. 

Sua conectividade acontece por meio de Bluetooth 5.3, com suporte para os protocolos A2DP e AVRCP. Na prática, isso significa que a conexão deve ocorrer de forma estável, e com o mínimo de latência. 

Preço e disponibilidade

O Hecate G100 foi anunciado no mercado chinês, com um preço oficial de 99 yuan (cerca de R$ 69 em conversão direta). Não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países. 

No Brasil, a Edifier já traz diversos fones de ouvido em diferentes formatos e estilos, incluindo o W820NB Plus que já passou pela análise do Canaltech. Já o Hecate GX04 é voltado para os gamers, mantendo o formato TWS e a conexão sem fio de baixo delay.  

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina