Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atiradores de teia do Homem-Aranha se tornam realidade — e você pode comprá-los

Por| 10 de Agosto de 2022 às 21h40

Link copiado!

HeroTech
HeroTech

Que fã nunca teve vontade de sair por aí balançando pelas teias entre os prédios como o Homem-Aranha? Pois é, enquanto ainda não é possível fazer isso exatamente como Peter Parker faz nas aventuras da Marvel, pelo menos já dá para comprar atiradores de teia funcionais que se parecem bastante com os das aventuras do Amigão da Vizinhança.

A empresa HeroTech colocou à venda o Magnus - Functional Thread Shooter Watch, que, tem um design que aproxima o desenho de smartwatches com o próprio formato dos lançadores de teia de Peter Parker nas revistas, filmes e animações do Homem-Aranha.

O gadget vem nas com pulseiras em várias cores e permite que você mire e dispare fios de nylon com uma bola de ímã de neodímio na ponta, a até três metros de distância. Um mecanismo de retração permite puxar o alvo automaticamente e o local para troca de cartuchos também serve para mostrar as horas, por meio de uma contagem feita a partir das barra de LED acesas. Os componentes são revestidos de alumínio aeronáutico.

Continua após a publicidade

Confira uma exibição no vídeo abaixo:

O gadget está à venda por meio do marketplace da Etsy, por R$ 1.873,32 e entregas previstas para outubro. Ainda não dá para usá-lo para sair pendurando por aí. Mas os fãs, principalmente os cosplayers, já podem adicionar como um colecionável digno para os mais fervorosos seguidores do Homem-Aranha.