Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV com chip A12Z Bionic e 6 GB de RAM pode ser anunciado nesta terça (8)

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 20h20

Link copiado!

Apple TV com chip A12Z Bionic e 6 GB de RAM pode ser anunciado nesta terça (8)
Apple TV com chip A12Z Bionic e 6 GB de RAM pode ser anunciado nesta terça (8)
Tudo sobre Apple

Recentemente, o Canaltech noticiou que documentos vazados indicaram que a Apple estava se preparando para lançar mais um produto já nesta terça-feira (8); alguns até palpitaram que se tratava de uma nova versão do AirPods, mas, ao que tudo indica, o que a Maçã apresentará é uma edição aprimorada do Apple TV. As novas informações são oriundas do perfil no Twitter @LeaksApplePro.

O Apple TV 2020 deve contar com especificações técnicas interessantes — um chip A12Z Bionic (o mesmo utilizado no mais recente iPad Pro), 6 GB de memória RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e suporte a resolução de conteúdo 4K. Vale lembrar que, se tal configuração for verdadeira, o novo produto simbolizará um salto enorme em relação à geração atual, que possui um chip A10X Fusion lançado em junho de 2017.

Embora o teórico lançamento seja já nesta terça, até o momento, a Apple não se pronunciou a respeito do assunto e tampouco publicou um teaser sequer que dê mais indícios de um lançamento — se todos esses boatos forem verdadeiros, a apresentação será “relâmpago”, sem qualquer tipo de evento online ou grande celebração. As vendas devem começar já na sexta-feira (11).

Continua após a publicidade

O novo Apple TV pode ser uma resposta da Maçã ao Google Chromecast with Google TV, mais recente geração do Chromecast que foi apresentada pelo Google em setembro deste ano. O dispositivo do Gigante das Buscas conta com chipset Amlogic S905X2 de quatro núcleos Cortex-A53, placa gráfica Mali-G31 MP2, 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Fonte: WCCFTech