Apple contrata diretor de Her para gravar vídeo promocional do HomePod

Por Natalie Rosa | 06 de Março de 2018 às 16h40
Apple
Tudo sobre

Apple

Spike Jonze, diretor do filme Her, foi convidado para dirigir um comercial dos novos HomePods, da Apple. O vídeo ficou bastante parecido com a premissa do filme, em que um homem solitário acaba se apaixonando por uma assistente virtual inteligente, comunicando-se praticamente durante todo o dia.

A estrela do vídeo, no entanto, é a cantora FKA Twigs, que performa em um cenário psicodélico e de cores vibrantes após pedir para que a Siri tocasse uma música da qual ela gostava, após um dia exaustivo de trabalho. A performance ao som de 'Til it's Over, de Anderson .Paak, acaba modificando o espaço da casa e gerando, até mesmo, uma clone para dançar junto com FKA.

Veja como ficou o comercial:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O HomePod, speaker inteligente da Apple, chegou em fevereiro ao mercado norte-americano. O dispositivo é compatível com iPhones, iPads e iPod Touch, e visa bater de frente com os atuais líderes deste mercado (os speakers da linha Home, da Google, e os aparelhos da família Echo, da Amazon).

Fonte: Gizmodo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.