Fujitsu lança novo modelo de tablet híbrido

Por Ultradownloads | 11 de Julho de 2012 às 08h40
Fujitsu

O dispositivo é equipado com Windows 7 Professional e possui suporte para o Windows 8 (Foto: Reprodução/Geeky Gadgets)

Nesta terça-feira, 10/7, a Fujitsu anunciou o lançamento de um novo modelo de tablet híbrido, o Fujitsu Q702. O aparelho é equipado com teclado físico acoplável, podendo ser utilizado como um notebook.

O Fujitsu Q702 é equipado com display multitouch HD AH-IPS de 11,6 polegadas, processador Intel Core i3 Ivy Bridge ou a segunda geração do Intel Core i5 Ivy Bridge e 4GB de memória DDR.

De acordo com o Liliputing, o dispositivo possui memória interna de 64GB, capaz de ser expandida até 128GB, processador de gráficos Intel HD Graphics 4000 GPU e bateria com duração de aproximadamente nove horas.

“A Fujitsu presta muita atenção às necessidades do mercado e continua a expandir sua linha de produtos móveis projetados para pessoas que trabalham muito”, afirmou a empresa ao Geeky Gadgets. “Com o novo tablet híbrido Q702, a Fujitsu está entregando o melhor de dois mundos: a portabilidade e a facilidade de uso de um tablet, que é perfeito para consumir conteúdos e, com o teclado acoplável opcional, que converte o dispositivo em um notebook, é mais fácil para produzir conteúdo”.

O Fujitsu Q702 ainda é equipado com o Windows 7 Professional e possui suporte para o Windows 8, que deverá ser lançado em outubro deste ano. O aparelho chegará às lojas no terceiro trimestre de 2012 e deverá custar aproximadamente US$ 1.099.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.