Publicidade

Novo fone de ouvido Bluetooth gamer da Xiaomi é certificado com imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Outubro de 2021 às 12h52

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi já começou a se preparar para lançar um novo modelo de fone de ouvido Bluetooth. Dessa vez, o acessório será voltado para o público gamer, apesar de ainda não haver detalhes sobre os diferenciais oferecidos.

O novo dispositivo vestível da chinesa foi certificado na NCC — órgão de homologações americano — e deve receber o sufixo de “Gaming Version” em seu nome, o que sugere que terá especificações dedicadas para quem busca um fone de ouvido para jogar em consoles, no PC ou mesmo em celulares.

Infelizmente, a certificação não revela nenhum detalhe da ficha técnica do fone de ouvido, portanto só podemos especular que ele chegará com um modo de baixa latência para ampliar a fidelidade do áudio, com tecnologia de redução de ruído ativo (ANC) para aumentar a sensação de imersão e, é claro, uma bateria com mais capacidade, para aguentar horas de uso sem precisar recarregar.

Continua após a publicidade

Apesar de a documentação não revelar as especificações do fone de ouvido, ela apresenta algumas imagens que mostram um visual já bem conhecido pelos fãs da marca. De acordo com as fotos anexadas, ele terá um design muito similar ao do Redmi AirDots 2. A própria case de carregamento também é bem parecida com as dos fones de ouvido mais populares da empresa chinesa.

Fora o registro na NCC, ainda não há detalhes mais precisos sobre o wearable e, com isso, ainda não sabemos quando ele chegará às lojas e qual será seu preço, portanto fique de olho nas notícias aqui do Canaltech para ficar por dentro do assunto.

Fonte: Mukul Sharma