Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi apresentará Redmi AirDots 3 Pro junto com série Redmi Note 10 na China

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2021 às 13h50

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi tem um evento marcado para esta quarta-feira (26) na China, no qual deve apresentar a linha Redmi Note 10 no país. Mas as novidades não ficam restritas apenas a celulares, de acordo com um teaser lançado pela própria empresa.

Além da série intermediária, a companhia também vai apresentar os novos Redmi AirDots 3 Pro, versão turbinada dos seus fones de ouvido cuja terceira geração foi oficializada no final de fevereiro. E tem uma pequena mudança no design do estojo de transporte, que dá para notar na imagem divulgada pela própria Xiaomi em seu perfil do Weibo.

Em vez do case tradicional que a Xiaomi utiliza desde a primeira geração, com pouquíssimas mudanças, o AirDots 3 Pro traz estojo mais no estilo Apple AirPods. Ou, se você preferir um mais parecido ainda, do Pixel Buds. Os fones mesmo são iguais, visualmente, aos AirDots de sempre.

Continua após a publicidade

Uma das mudanças deve ficar para o tamanho da bateria do estojo de transporte, possivelmente maior nos AiDots 3 Pro, então a autonomia deve ser superior às já prometidas 30 horas do modelo tradicional. O estojo oferecerá suporte ao carregamento sem fio no padrão Qi, também, segundo um dos pôsteres divulgado pela empresa.

A Xiaomi ainda confirmou que a nova versão trará cancelamento ativo de ruído (representado pela sigla em inglês ANC), limitado a 35 dB. E, por enquanto, é tudo o que a empresa já falou sobre os fones de ouvido, além do fato de que serão apresentados junto com a série Redmi Note 10 na China.

Além dos AirDots 3 Pro, a Xiaomi apresentará modelos da série Redmi Note 10, e há expectativa para o anúncio do Redmi Note 10 Ultra e, talvez, um modelo 5G do Pro. O evento está marcado para esta quarta-feira (26) às 3h (de Brasília), e você terá todas as informações aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Veja o que o Canaltech achou dos Redmi AirDots 3 na análise completa:

Fonte: Weibo (via MySmartPrice)