Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fones sem fio Redmi AirDots 3 são anunciados e prometem autonomia de até 30h

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi anunciou, nesta quinta-feira (25), ao lado dos novos Redmi K40, a nova geração dos fones de ouvido sem fios da linha AirDots. Os Redmi AirDots 3 mantêm o design característico do modelo passado, mas prometem muitas melhorias em conexão, qualidade sonora e autonomia de bateria.

Redmi AirDots 3: principais características

Os Redmi AirDots 3 não são equipados com a tecnologia de cancelamento de ruído presente em modelos mais caros, como o AirPods Pro e o Galaxy Buds Pro, mas a Xiaomi garante que sua solução própria de redução faz com que os fones sejam capazes de remover barulhos externos em meio a uma chamada. Infelizmente, parece que os sons desnecessários são reduzidos apenas em ligações, ou seja, durante as músicas ainda seria possível ouvir o que acontece ao redor.

Continua após a publicidade

A Xiaomi também destaca a presença do codec de áudio aptX Adaptive da Qualcomm, prometendo qualidade de áudio premium, uma transmissão de baixa latência e baixa taxa de bits. A tecnologia se adapta automaticamente ao conteúdo reproduzido e ajusta as configurações a partir dela. Para conexão, o Redmi AirDots 3 traz melhores resultados na velocidade, na taxa de transmissão e na estabilidade da conexão graças ao Bluetooth 5.2.

Segundo a empresa, os fones oferecem até 30 horas de reprodução contínua de músicas, sendo 23 horas da case e sete horas dos próprios acessórios. Além disso, os Redmi AirDots 3 vêm um conector USB-C para carregamento, o que deve oferecer uma velocidade de recarga mais rápida que o antecessor.

Continua após a publicidade

Em relação aos extras, os fones contam com botões multifuncionais, suporte à assistente virtual XiaoAI e integração com smartphones Xiaomi para verificar, através do próprio celular, o status de conexão e bateria. Para quem curte praticar esportes ouvindo música, o Redmi AirDots traz a certificação IPX7 para proteção contra respingos d'água.

Disponibilidade e preço

O Redmi AirDots estará disponível no mercado chinês a partir do dia 4 de março nas cores preto, branco e rosa. Seu preço sugerido será de 199 iuanes, aproximadamente R$ 160 em conversão direta.

Continua após a publicidade

O que achou do novo Redmi AirDots 3? Conte-nos sua opinião abaixo, no campo dos comentários.