Publicidade

Sony lança fone e Walkman em edição limitada de Kingdom Hearts

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2022 às 13h24

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony
Tudo sobre Sony

Kingdom Hearts, amada série de RPG com personagens da Square-Enix e Disney, comemora o 20º aniversário em 2022. Para celebrar a ocasião, a Sony está lançando edições limitadas do fone de ouvido TWS WF-1000XM4 e do Walkman NW-A105 com visual que remete à saga de Sora.

A edição especial do fone de ouvido WF-1000XM4 inspirada em Kingdom Hearts tem o visual preto com detalhes em dourado. O design apresenta pequenos elementos que são referências às histórias dos games.

Assim, a parte externa do buds traz ícones como uma nota musical com uma coroa e o logotipo especial em comemoração ao 20º aniversário da série. Já o estojo de transporte apresenta alguns desenhos que lembram um tabuleiro de xadrez.

Continua após a publicidade

Com exceção da pintura especial, o WF-1000 XM4 repete os recursos da versão padrão. Com drivers de 6 mm, o acessório tem cancelamento ativo de ruído (ANC), Modo Ambiente, suporte ao codec LDAC e ao formato 360 Reality Audio da Sony.

Ademais, os fones oferecem até 8 horas de reprodução com ANC ativo – ou 12 horas sem o uso da função. Contabilizando a carga extra do estojo de transporte, o tempo de audição é ampliado para 24 horas (ou 36 horas sem ANC).

Continua após a publicidade

A edição especial do Walkman NW-A105 inspirada em Kingdom Hearts também adota o visual preto com detalhes em dourado. A parte traseira do dispositivo tem a aparência de um tabuleiro de xadrez, o logotipo do Mickey e o ícone do 20º aniversário da saga.

O player de música com Android 9 ainda traz um tema exclusivo baseado na franquia. Com tela TFT de 3,6 polegadas, conexão Bluetooth e suporte a diferentes codecs de áudio, o aparelho oferece até 19 horas de reprodução de músicas.

Preço e disponibilidade

A edição limitada do fone Sony WF-1000XM4 em homenagem aos 20 anos da franquia Kingdom Hearts já está disponível no Japão. Por lá, o acessório é vendido com o preço sugerido de 34 mil ienes (cerca de R$ 1.243 na atual conversão direta).

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o player de música Walkman NW-A105 com 16 GB de armazenamento custa 36 mil ienes (~R$ 1.316). Os clientes que comprarem qualquer um dos produtos terão acesso à música-tema Hiraki em alta-qualidade. Não há previsão de lançamento fora do Japão.

Fonte: Sony (em japonês), GizmoChina