Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung confirma mais detalhes do Galaxy Buds Live sem querer; veja quais são

Por| 27 de Julho de 2020 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/Roland Quandt
Reprodução/Roland Quandt

O Galaxy Buds Live, terceira geração dos fones de ouvido da Samsung confirmados para serem anunciados no dia 5 de agosto, teve mais detalhes divulgados sem querer pela própria fabricante. O dispositivo foi listado em um plugin do aplicativo Galaxy Wearables, disponível para Android. Recentemente, os fones também surgiram na App Store, da Apple.

As informações praticamente confirmam a presença do cancelamento de ruído ativo, mesmo que os fones não isolarão todo canal auditivo. Para separar isolar o ruído externo, haverá borrachas extras que permitirão que os usuários ajustem o encaixe de acordo com as orelhas.

As capturas de tela também indicam que o Galaxy Buds Live manterá alguns recursos das gerações anteriores, como a detecção inteligente, que enviará uma notificação sonora quando você estiver usando os usando corretamento, e o touchpad para acionar algumas funcionalidades pré-selecionadas.

Continua após a publicidade

O que sabemos sobre o Galaxy Buds Live

Detalhes publicados nesta sexta-feira (24) pelo site alemão WinFuture basicamente entregaram todas as novidades do Galaxy Buds Live, que será lançado no próximo dia 5. Seu design mudará quase que por completo, saindo do formato tradicional e apostando num visual parecido com um feijão — internamente, o dispositivo era chamado de “Galaxy Beans”.

Na prática, os fones deverão preencher melhor a orelha do usuário, apesar de não isolarem todo canal auditivo. Mesmo assim, eles oferecerão um som otimizado pela AKG, com driver integrado de 12 milímetros (mm) e três microfones, sendo dois internos e um externo.

Continua após a publicidade

Em relação à bateria, o Galaxy Buds Live deverá fornecer até 7,5 horas de reprodução de música se os recursos de cancelamento de ruído e “Always-on Mic” estiverem desligados — caso contrário, a autonomia cairá para 5,5 horas. Com o estojo de carregamento, a duração dos fones aumentará para até 28 horas, dependendo do uso.

Os fones ainda terão suporte para carregamento sem fio, ou seja, com um terminal de carregamento ou um celular compatível com a tecnologia, além dos sensores de profundidade, acelerômetro e ambiente. Conforme já havia vazado anteriormente, ele deverá ser comercializado nas cores preto, branco e bronze. Seu preço sugerido, segundo as informações, será de US$ 220 (R$ 1,1 mil).

Continua após a publicidade

Fonte: MSPoweruser; WinFuture