Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Buds Air 3: primeiro fone premium da marca com ANC ganha data de anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Março de 2022 às 15h10

Link copiado!

realme
realme
Realme Buds Air 3

Com evento marcado para a próxima semana, no dia 22 de março, a Realme deve apresentar não apenas seu poderoso celular Realme GT Neo 3, mas também seu primeiro fone de ouvido sem fio premium com cancelamento ativo de ruído (ANC), o Realme Buds Air 3.

Em teaser liberado pela Realme, vemos o design oficial do fone de ouvido com acabamento que lembra a edição especial Le Mans do GT Neo 3, com uma forte cor azul e duas faixas brancas que culminam no slogan "Dare to Leap" em seu estojo de transporte.

Continua após a publicidade

A imagem confirma detalhes do fone de ouvido, incluindo cancelamento de ruído de 42 decibéis, suporte para som Dolby Atmos mais imersivo e até 30 horas de bateria.

É possível notar também outras opções de cores para os fones de ouvido, incluindo uma edição branca e outra azul escuro, sendo o fone divulgado pela Realme como seu "primeiro fone flagship com cancelamento ativo de ruído" e como "o primeiro fone de alta performance do mundo com certificação Rheinland de cancelamento de ruído".

Em fotos vazadas vemos ainda mais detalhes do Buds Air 3 na chamativa cor azul, com uma região superior brilhante e transparente para diferenciar ainda mais o estojo de carregamento.

Continua após a publicidade

Com o anúncio do Realme GT Neo 3 marcado para 22 de março, é muito provável que a fabricante apresente os novos Buds Air 3 no mesmo evento, apresentando detalhes de especificações, preço e disponibilidade.

O Realme GT Neo 3 é esperado com tela OLED de 6,7 polegadas, taxa de 120 Hz, chip Dimensity 8100 da MediaTek e bateria de 4.500 com poderoso carregamento de 150 watts.

Fonte: Realme (em chinês)