Publicidade

Realme GT Neo 3 deve ganhar edição especial Le Mans e tem visual confirmado

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Março de 2022 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme GT Neo 3

A Realme deve apresentar em breve seu mais novo smartphone da linha GT, com a chegada do Realme GT Neo 3. Aparelho já vazou em diversas oportunidades e foi confirmado pela própria marca como o primeiro com chipset Dimensity 8100 e recarga de 150 watts, e agora teve seu visual confirmado, assim como uma versão especial Le Mans.

A própria fabricante revelou esses detalhes do seu smartphone. O Realme GT Neo 3 deve adotar um módulo retangular no canto superior esquerdo da sua traseira, com destaque para a sua câmera principal na parte de cima, seguido pelo flash de LED e suas outras duas câmeras logo abaixo.

Continua após a publicidade

E este modelo das imagens é a edição especial Le Mans, sendo ofertado em pelo menos duas cores, que são branco com duas listras verticais pretas, e azul com duas listras verticais brancas. Ele não aparenta ter linhas de antena no seu chassi, indicando que provavelmente o material das suas laterais é o plástico.

Também dá ver o posicionamento de alguns elementos do aparelho em seu corpo, como a saída de som principal na parte inferior, junto da porta de carregamento USB Tipo-C, microfone principal e gaveta para chips. Na lateral esquerda devem estar seus dois botões de volume, enquanto o de energia deve estar sozinho na lateral direita.

Mais imagens reforçam seu visual

Continua após a publicidade

Ainda mais imagens mostram a edição especial de Le Mans do Realme GT Neo 3, que faz tributo à corrida do ano de 1966. Nelas, uma modelo posa para fotos segurando o celular, que deve ser o primeiro do mundo a contar com carregamento rápido de 150 watts.

O Realme GT Neo 3 deve ser oficializado com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+, 10-bit, suporte a HDR10+ e taxa de atualização de 120 Hz. O processador deve ser o MediaTek Dimensity 8100 e sua bateria deve ser de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.

Continua após a publicidade

Quanto às suas câmeras, rumores apontam para um sensor principal de 50 MP, especificamente o Sony IMX766, com estabilização óptica de imagem. A câmera secundária deve ser de 8 MP, com lente ultrawide, e a terciária deve ser de 2 MP com lente telemacro. Na frente, por fim, deve ser uma de 16 MP.

Seu lançamento está marcado para o próximo dia 22 de março. Até lá, mais informações sobre ele devem surgir. Por isso, acompanhe o Canaltech diariamente para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter, via GSMArena