Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer BlackShark V2 Pro ganha edição Rainbow Six Siege em parceria com a Ubisoft

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Razer
Reprodução/Razer
BlackShark V2 Pro 2023

Pouco depois da primeira conferência da marca na E3 2021, em que anunciou novidades de peso como o Blade 14 com AMD e uma versão atualizada do monitor Raptor, a Razer revelou nesta semana uma edição especial do BlackShark V2 Pro, headset sem fio premium da marca. A novidade é tematizada com o game Rainbow Six Siege, como resultado de uma parceria com a Ubisoft.

BlackShark V2 Pro ganha edição Rainbow Six Siege

O principal destaque do lançamento é justamente o novo visual. O corpo agora é branco, com alguns detalhes em preto, incluindo o logo do game nas extremidades do arco da cabeça e o número "6", símbolo de Rainbow Six, nas conchas. As costuras, os fios que ligam ambos os lados do fone e o interior das almofadas são alaranjados. No mais, as características e recursos são idênticos ao modelo padrão.

Continua após a publicidade

O dispositivo chega equipado com drivers de 50 mm, chamados pela Razer de TriForce, por contar com canais dedicados para sons graves, médios e agudos. A resposta de frequência é mais ampla que o comum, indo de 12 Hz a 28 kHz, e há tecnologia THX Spatial Audio, que promete entregar áudio tridimensional com perfis dedicados para jogos como Apex Legends e o próprio Rainbow Six Siege.

Outros destaques incluem o microfone removível com modo super cardioide, para isolar melhor a voz do usuário, bem como almofadas em tecido respirável, conectividade HyperSpeed na faixa de 2,4 GHz para reduzir a latência, controle de volume e ativação do microfone integrado às conchas e conector P2 para uso com fio.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Razer BlackShark V2 Pro Six Siege Edition já está disponível no exterior como uma exclusividade do site oficial da Razer, com preço sugerido de US$ 199,99, ou algo em torno de R$ 1.010, em conversão direta. O periférico já aparece listado no site brasileiro da marca, mas ainda não teve data de lançamento ou preço revelados.

Razer BlackShark V2 Pro: ficha técnica

  • Tamanho do driver: triplo de 50 mm
  • Resposta de frequência: de 12 Hz a 28 kHz
  • Peso: 320 gramas
  • Autonomia: Até 24 horas
  • Extras: áudio espacial THX Spatial Audio, conector P2 de 3,5 mm, microfone removível com perfil super cardióide
  • Compatibilidade: PC, Mac, PS4, Nintendo Switch
Continua após a publicidade

Fonte: Razer