Publicidade

Headphone sem fio da Nokia chega ao Brasil com até 40 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 15h12

Link copiado!

Nokia
Nokia
Tudo sobre Nokia

A HMD Global acaba de lançar no mercado brasileiro o headphone sem fio Nokia Essential Wireless Headphone, unindo bateria de longa duração com preço competitivo e som de qualidade para quem busca um dispositivo simples e bonito que possa ficar dias longe da tomada.

Em nota enviada à imprensa, o diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil Junior Favaro afirma que “o lançamento do Nokia Essential Wireless Headphone no Brasil é parte do nosso compromisso constante de oferecer experiências premium a preços acessíveis em um portfólio completo e que vai além da linha de celulares", reforçando a longa duração de bateria, "ideal para trabalhar, ouvir música ou praticar esportes".

Continua após a publicidade

O novo Nokia Essential Wireless Headphone possui bateria com capacidade de 500 mAh, resultando em até 40 horas de reprodução de música sem fio ou reprodução ilimitada com o conector cabo auxiliar de 3,5mm.

O fone tem ajuste dobrável de cabeça para maior conforto, utiliza drivers de 40 mm "que garantem graves potentes", segundo a marca, além de oferecer suporte para Bluetooth 5.0 e acesso a assistentes de voz como o Google Assistente e a Siri.

O modelo conta com botões físicos para controle de energia, assistente pessoal e volume, e também conta com conector P2 para cabo auxiliar e entrada micro USB para carregamento.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Nokia Essential Wireless Headphone já está disponível na loja oficial da Nokia Brasil pelo preço sugerido de R$ 499.