Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto Buds e Buds+ têm design vazado com muitas cores e som Bose

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Abril de 2024 às 09h29

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Montagem Canaltech
Renan da Silva Dores/Montagem Canaltech

Após o lançamento do Moto Buds 600 no ano passado, a Motorola pode estar próxima de anunciar a estreia de dois novos modelos de fone de ouvido sem fio para os fãs da marca que clamam por opções mais interessantes.

Em publicação no X (antigo Twitter), o informante Evan Blass compartilhou as possíveis renderizações finais do Moto Buds e Moto Buds Plus, sem dar detalhes sobre a data de lançamento do par de fones de ouvido.

Continua após a publicidade

O Moto Buds comum aparece com possível sensor interno de proximidade e estojo de transporte semelhante ao utilizado no Buds 600, mas com aparência mais polida em quatro opções de cores: verde, azul claro, coral e azul escuro.

Já o Moto Buds Plus se destaca pela aparência premium com cores mais sóbrias em preto e bege, possível sensor de proximidade nos fones para reprodução automática de mídia e abertura na parte de trás indicando microfones para Cancelamento Ativo de Ruído (ANC).

Outro diferencial do modelo premium fica para a inscrição "Sound by Bose”, sugerindo otimização da renomada marca de acessórios de som para entregar alta qualidade sonora.

Os estojos de carregamento de ambos os modelos oferecem botão interno que deve ser utilizado para iniciar pareamento via Bluetooth com smartphones, tablets e PCs.

O novo Moto Buds pode ser o sucessor do Moto Buds 600, que se destacou em nosso review pela longa bateria, corpo com resistência à água e boa qualidade sonora, mas decepcionou em relação à única opção de cor pouco atrativa e falta de aplicativo para ajuste personalizado. Já o Moto Buds Plus seria um concorrente para modelos como Galaxy Buds 2 Pro e AirPods Pro 2.

Ainda não existem detalhes relacionados ao preço ou data de lançamento do Moto Buds e Moto Buds Plus, mas novidades devem ser divulgadas muito em breve, seja por meio de vazamentos ou por informações oficiais da Motorola — a marca tem evento agendado para o próximo dia 16 de abril, onde veremos os novos Edge 40, data em que também podemos ter novidades sobre os fones.