Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola lança Moto Buds+ com sistema de som da Bose

Por| 16 de Abril de 2024 às 09h00

Link copiado!

Léo Müller/Canaltech
Léo Müller/Canaltech

A Motorola renovou completamente sua linha de fones de ouvido TWS (True Wirelless Stereo) para 2024 com dois lançamentos: o Moto Buds e o Moto Buds+. O modelo Plus, mais completo, conta com sistema de som certificado pela Bose, respeitada marca de áudio que ajudou a Motorola a "tunar" o modelo.

Em tempos de design, os estojos de ambos são parecidos, mas os fones em si diferem consideravelmente.

O Buds comum chega em quatro opções de cores (preto, branco, verde e laranja) mais vivas e conta com hastes mais retas, enquanto os Buds+ trazem hastes cilíndricas e visual que lembra os AirPods Pro 2 da Apple.

Continua após a publicidade

Não foi possível testar a qualidade de áudio dos fones no evento, mas o Canaltech já está preparando testes do Moto Buds Plus para você acompanhar no nosso canal do YouTube e aqui no site.

De qualquer forma, a Motorola garante que o Buds+ terá som imersivo de alta qualidade com Hi-Res Audio e Dynamic Active Noise Cancellation para cancelamento de ruído ativo (ANC) de forma dinâmica.

A marca ainda destacou que o fone top de linha terá Dolby Head Tracking, um recurso que permitirá som espacial dinâmico, distribuindo o áudio conforme os movimentos de cabeça do usuário para garantir maior imersão.

Essa novidade, entretanto, só funcionará caso os fones estejam pareados aos novos top de linha Edge 50 Ultra e Edge 50 Pro que a Motorola acabou de lançar no mesmo evento.

Preço e disponibilidade

Ainda não sabemos os preços e datas de lançamentos para os Moto Buds e Moto Buds+ Sound By Bose, mas a Motorola espera colocar esses produtos no mercado nas próximas semanas.