JBL Everest V310: fone sem fio capaz de compartilhar músicas chega ao Brasil

Por Redação | 01 de Novembro de 2017 às 16h58
harman
Tudo sobre

JBL

Saiba tudo sobre JBL

Ver mais

A Harman, que tornou-se uma subsidiária integral da Samsung Electronics em março de 2017, acaba de anunciar o lançamento brasiliero de mais um de seus fones de ouvidos sem fio: o JBL Everest V310, que promete até 20 horas de uso com a liberdade de movimentação sem fios com apenas duas horas de carga.

A qualidade de som está ligada à tecnologia usada, a JBL Pro Audio, além dos materiais de alta qualidade utilizados na fabricação dos componentes. Outro diferencial do lançamento é a conexão e compartilhamento de músicas via Bluetooth através da tecnologia ShareMe 2.0. O conforto ergonômico fica por conta do design flat com microfone integrado. Disponível em duas cores metálicas, chumbo e prata, o fone pode ser dobrado e guardado num estojo rígido e compacto, o que facilita a portabilidade do acessório e aumenta a duração dos materiais.

JBL Everest V310 é dobrável e compacto

Com sensibilidade de 96 dB e impedância de 320 Ohms, o JBL Everest V310 pesa 230g e custa, em média, R$ 799 em sua versão nacional, e pode ser comprado através do site da IDM Shop. A versão gringa possui duas opções de cores a mais e está disponível para compra através do site internacional da JBL, custando pouco menos de duzentos dólares.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.