Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Everest V310: fone sem fio capaz de compartilhar músicas chega ao Brasil

Por| 01 de Novembro de 2017 às 16h58

Link copiado!

harman
harman
Tudo sobre JBL

A Harman, que tornou-se uma subsidiária integral da Samsung Electronics em março de 2017, acaba de anunciar o lançamento brasiliero de mais um de seus fones de ouvidos sem fio: o JBL Everest V310, que promete até 20 horas de uso com a liberdade de movimentação sem fios com apenas duas horas de carga.

A qualidade de som está ligada à tecnologia usada, a JBL Pro Audio, além dos materiais de alta qualidade utilizados na fabricação dos componentes. Outro diferencial do lançamento é a conexão e compartilhamento de músicas via Bluetooth através da tecnologia ShareMe 2.0. O conforto ergonômico fica por conta do design flat com microfone integrado. Disponível em duas cores metálicas, chumbo e prata, o fone pode ser dobrado e guardado num estojo rígido e compacto, o que facilita a portabilidade do acessório e aumenta a duração dos materiais.

Com sensibilidade de 96 dB e impedância de 320 Ohms, o JBL Everest V310 pesa 230g e custa, em média, R$ 799 em sua versão nacional, e pode ser comprado através do site da IDM Shop. A versão gringa possui duas opções de cores a mais e está disponível para compra através do site internacional da JBL, custando pouco menos de duzentos dólares.