Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Freebuds 5i é lançado com nova cor azul e ANC aprimorado

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 13h40

Link copiado!

Reprodução/Huawei
Reprodução/Huawei
Freebuds 5i

O Huawei Freebuds 5i foi oficializado hoje pela gigante chinesa, sendo então o mais barato da sua família. Dentre os seus destaques estão a chegada de uma nova cor azul e aprimoramentos feitos no cancelamento ativo de ruído, mantendo preço baixo para chamar a atenção dos consumidores.

Visualmente ele é muito semelhante ao seu antecessor, Freebuds 4i, ainda lembrando muito o AirPods Pro, da Apple. A principal diferença está na haste, agora um pouco menor e também mais achatada.

Continua após a publicidade

Ele traz borrachas na ponta para fazer um melhor isolamento, que podem ser trocadas para se ajustar melhor ao tamanho de cada orelha. A case tem formato ovalado e traz um LED indicador de bateria na frente. O acabamento é fosco nas cores preto e azul, enquanto a versão branca é brilhante.

O Freebuds 5i traz um cancelamento ativo de ruído aprimorado, onde a redução agora é de até 42 dB, contra 35 dB do antecessor. Ele traz dois microfones para auxiliar nesse recurso, realizar chamadas e também remover ruídos durante uma ligação.

Outro destaque atrativo é o modo de latência ultrabaixa, que é de até 94 ms, sendo interessante para aqueles que gostam de jogar com fones sem fio. O FreeBuds 5i tem drivers dinâmicos de 10 mm e traz certificação Hi-Res Wireless, oferecendo certificação IPX4, Bluetooth 5.2, melhorias no controle por toques e bateria de autonomia total de até 28 horas, segundo a Huawei.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Lançado primeiro na China, o Freebuds 5i já pode ser encontrado nas cores preto, azul e branco pelo preço oficial de 599 yuan — cerca de R$ 430 na conversão direta e sem os impostos nacionais. Não existem informações sobre a disponibilidade global até o momento, mas é provável que vejamos o acessório no Brasil em um futuro breve.

Fonte: GizChina