Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Watch GT 3 com pulseira milanese dourada estreia no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Junho de 2022 às 13h51

Link copiado!

Reprodução/Huawei
Reprodução/Huawei
Huawei Watch GT 3

O relógio inteligente Huawei Watch GT 3 acaba de receber uma nova versão na cor dourada no Brasil. Em destaque, o novo modelo de 42 mm tem uma pulseira milanese no mesmo tom do corpo do vestível.

A nova edição do Huawei Watch GT 3 traz um visual ainda mais elegante, ressaltando a estética premium do acessório. Feito com um material especial de aço inoxidável, o modelo dourado de 42 mm apresenta uma tela AMOLED colorida de 1,32 polegada.

Segundo a fabricante, a pulseira milanese dourada também teve um tratamento especial. Para colorir a peça com 20 mm de largura, houve um revestimento a vácuo de espessura de mícron com processo PVD (Physical Vapor Deposition).

Continua após a publicidade

Mais detalhes do Huawei Watch GT 3

Em outros aspectos, a versão dourada do Huawei Watch GT 3 mantém as especificações dos modelos de 42 mm da série. O relógio inteligente tem uma caixa de 10,2 mm de espessura resistente a corrosão, altas temperaturas e deformações.

O smartwatch executa o sistema próprio Harmony OS 2.1, que oferece diversos recursos voltados para o bem-estar do usuário. Assim, o acessório tem sensores medidores de frequência cardíaca, saturação do oxigênio, qualidade do sono e nível de estresse.

Continua após a publicidade

Entre as funções extras, o relógio possui GPS integrado e mais de 100 modos de acompanhamento de exercícios físicos. Ao ser conectado a um smartphone via Bluetooth, o dispositivo permite atender ligações, verificar mensagens e controlar os players de mídia.

Segundo a fabricante, o Huawei Watch GT 3 de 42 mm tem resistência de até 5 ATM, protegido contra a pressão d’água em mergulhos de até 50 metros. Ademais, o modelo oferece bateria de até sete dias de duração com o uso moderado.

Preço e disponibilidade

O Huawei Watch GT 3 de 42 mm com pulseira milanese dourada chegou em maio ao Brasil. O modelo pode ser encontrado em varejistas parceiros da marca com o preço sugerido a partir de R$ 2.299,00.

Continua após a publicidade

Fonte: Huawei