Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds Pro 2 pode estar em plena produção e lançamento é iminente

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Junho de 2022 às 09h15

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung deverá atualizar em breve a sua linha de fones de ouvido avançados com o Galaxy Buds Pro 2. De acordo com informações publicadas pelo leaker Max Jambor (@MaxJmb no Twitter), o produto já começou a ser produzido em massa, e portanto seu lançamento é iminente.

As características da nova geração ainda não são conhecidas, mas eles poderão trazer uma identidade visual semelhante à vista no Galaxy Buds 2. De qualquer forma, eles deverão manter o formato buds com linhas curvadas e borrachas para isolamento acústico, entre outras características.

Continua após a publicidade

Além disso, o informante SnoopyTech (@_snoopytech_ no Twitter) apontou que os Galaxy Buds Pro 2 virão em três variantes de cor: Zenith Bora Purple (roxo), Zenith Graphite (cinza) e Zenith White (branco).

O produto deverá manter o cancelamento ativo de ruído (ANC) como um de seus recursos mais avançados, com melhorias de performance no abafamento dos sons indesejados em relação ao Buds 2. Aspectos como qualidade de áudio e clareza do microfone em chamadas também podem ser incrementados.

Espera-se ainda que os fones tragam atualizações na função de 360 Audio para som espacial, recurso que já aparecia no Galaxy Buds Pro e foi implementado recentemente no Galaxy Buds 2 por meio de atualização de software.

Continua após a publicidade

Características de conectividade também deverão ser alteradas, como o suporte para Bluetooth 5.2 ou 5.3 — para efeito de comparação, o Buds Pro original é compatível com Bluetooth 5.0. A alternância automática entre dispositivos Galaxy também pode ser melhorada.

Mesmo que já esteja em fases avançadas de produção, o acessório ainda não teve seu nome comercial confirmado. Ele poderá se chamar Galaxy Buds Pro 2, Buds 2 Pro ou outra variante desconhecida. É reforçado, porém, que os fones serão lançados inicialmente em três opções de cores: Zenith White (branco), Zenith Bora Purple (roxo) e Zenith Graphite (preto). 

Também não se sabe exatamente quando os fones de ouvido serão revelados de forma oficial. Rumores prévios já indicaram que eles poderão aparecer mais cedo do que era planejado anteriormente, talvez por volta do mês de julho — portanto, antes dos dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, além da nova linha Galaxy Watch 5 de relógios inteligentes.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@MaxJmb e @_snoopytech_, via SamMobile