Fones de ouvido Beats Fit Pro têm imagens vazadas antes do lançamento oficial

Fones de ouvido Beats Fit Pro têm imagens vazadas antes do lançamento oficial

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 08h40
MySmartPrice

Depois de praticamente todos o detalhes dos fones de ouvido Beats Fit Pro terem sido vazados recentemente, novas fotos mostram o produto na vida real — até o momento, só tinham sido divulgadas renderizações 3D. As imagens confirmam um design discreto e com suportes para a parte interior da orelha, assim como era especulado.

Novos fones apareceram em fotos pela primeira vez (Imagem: MySmartPrice)

Os produtos ainda deverão apresentar o logo da Beats na parte lateral, e as borrachas de isolamento acústico acompanharão as mesmas cores dos fones. Os Beats Fit Pro serão disponibilizados em cinza, rosa-claro, branco e preto, e os estojos de carregamento terão as mesmas colorações.

Outra imagem que pode ter vazado o visual dos novos dispositivos foi postada no Instagram pelo perfil Just Jared. Na foto, Kim Kardashian aparece usando um fone que se assemelha às renderizações do Beats Fit Pro — mesmo que a imagem mostre uma considerável distância para o acessório, é possível ter uma ideia de como o produto na cor rosa fica nas orelhas enquanto está sendo utilizado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Visualizza questo post su Instagram

Un post condiviso da Just Jared (@justjared)

Fone terá chip de AirPods

As especificações esperadas para os fones de ouvido Beats Fit Pro incluem o chip H1 para processamento, o mesmo equipado no AirPods 3 lançado recentemente pela Apple. Portanto, ele deverá fornecer pareamento mais rápido e constante, além de uma interface mais amigável para dispositivos Android, com pop-up para conexão rápida e checagem de níveis de bateria por meio do aplicativo Beats. Os fones ainda terão suporte para Bluetooth Classe 1, um padrão que permite mais estabilidade na transmissão de conteúdos, mesmo a distâncias maiores que dez metros. 

Os novos fones de ouvido também contarão com cancelamento ativo de ruído e modo transparência, assim como microfones internos para redução de barulhos indesejados em chamadas de voz ou vídeo. Os Beats Fit Pro ainda terão bateria para até seis horas de uso ininterrupto com o cancelamento ativo, ou até sete horas com o equalizador adaptativo — já o estojo de carregamento poderá fornecer mais 27 a 30 horas extras.

De acordo com rumores, os Beats Fit Pro serão lançados no dia 1º de novembro, mas o preço sugerido do produto ainda não é conhecido, assim como os mercados que receberão os novos fones de ouvido. 

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.