Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone Sony WH-1000XM5 tem caixa vazada revelando mais detalhes antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Chez5160
Reprodução/Chez5160
Sony WH-1000XM5

Com evento marcado para a próxima semana, a Sony pode apresentar não apenas os novos celulares da série Xperia como também revelar novos fones de ouvido, incluindo seu poderoso e muito aguardado headphone WH-1000XM5, um dos modelos mais esperados de 2022 que trará design renovado após quatro gerações.

Imagens compartilhadas pelo usuário Chez5160 no Reddit mostram a caixa do dispositivo que será lançado em breve, confirmando que a Sony continuará utilizando a nova embalagem reciclada sem plástico em sua composição.

Continua após a publicidade

Vemos em destaque o novo design do WH-1000XM5 com grandes mudanças no arco do dispositivo e novo sistema de movimentação centralizado para cada fone de ouvido (earcups), diferente do formato utilizado nos modelos anteriores.

Na parte superior da caixa é possível ler que o modelo inclui suporte para som espacial 360 Reality Audio, tecnologia Hi-Res Audio para qualidade extrema de arquivos de música, possui até 30 horas de bateria e mantém o elogiado Cancelamento Ativo de Ruído da marca.

Também vemos selos de integração com assistentes virtuais como a Alexa (que é integrada) e Google Assistente (que pode ser utilizado em celulares Android), bem como suporte para produtos Apple (cuja Siri também pode ser ativada via botão físico).

Continua após a publicidade

Embora a Sony não tenha divulgado uma data de anúncio, é provável que o novo WH-1000XM5 seja anunciado na próxima semana, dia 11 de maio, ao lado do novo fone de ouvido sem fio LinkBuds S durante o evento da linha Xperia. Caso contrário, a empresa pode realizar um evento dedicado para fones de ouvido.

O Sony WH-1000XM5 chegará com design similar às gerações anteriores, mas renovado com ajustes muito bem vindo, mantendo seus grandes fones com som de altíssima qualidade, nova haste e dobradiças mais simples.

É possível que o XM5 mantenha o preço do WH-1000XM4, que foi lançado nos Estados Unidos com valor sugerido de US$ 339 e no Brasil por R$ 2.429.

Continua após a publicidade

Fonte: Chez5160 via Reddit