Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone Beats Studio Buds pode ganhar três novas opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Abril de 2022 às 15h50

Link copiado!

WinFuture/Roland Quandt
WinFuture/Roland Quandt

A Beats, subsidiária da Apple, deve lançar três novas opções de cores para os fones de ouvido Beats Studio Buds. Agora, o portal alemão WinFuture conseguiu supostas imagens oficiais dos acessórios, que nos dão uma ideia melhor de como eles serão.

Segundo as informações, os novos tons do Beats Studio Buds devem se chamar Moonlight Grey (cinza), Ocean Blue (azul) e Sunset Pink (rosa). Lembrando que os modelos foram lançados originalmente com as cores preto, branco e vermelho em junho de 2021.

Continua após a publicidade

Apesar dos novos tons, o visual do Beats Studio Buds e do estojo de carregamento parece não ter sido alterado. O fone de ouvido e a case trazem cores fortes, tendo apenas o logotipo da marca com uma cor contrastante em destaque.

Alternativa ao AirPods Pro da Apple, os acessórios da Beats oferecem som de alta qualidade “como o artista pensou” na composição das músicas. O modelo ainda traz conexão Bluetooth 5.0 (Class 1) com maior alcance e interrupções reduzidas.

Outro destaque é o sistema de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), bloqueando os sons externos para uma experiência mais imersiva. De forma complementar, o fone tem ainda um modo Ambiente que permite ouvir o som ao redor sem tirar os buds do ouvido.

O Beats Studio Buds entrega até 8 horas de reprodução com uma única carga e mais 16 horas extras com o estojo de recarga – totalizando até 24 horas de entretenimento. Para mais, a case tem o recurso Fast Fuel que proporciona até uma hora de uso com uma recarga de 5 minutos.

Continua após a publicidade

Sem previsão de lançamento

Embora as novas cores não tenham sido oficializadas pela Apple, as supostas versões coloridas do Beats Studio Buds estão sendo listadas em alguns varejistas da Europa. Conforme o WinFuture, o preço sugerido para os novos modelos é de 149 euros (cerca de R$ 765 na atual conversão direta).

Vale mencionar que o modelo de fone de ouvido da Beats é vendido no Brasil por R$ 1.731 na loja oficial da Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture (em alemão)